COLÉGIO TIC TAC

Nossa Instituição tem uma equipe preparada para atender alunos do Berçário ao Ensino Médio.

Nesta etapa as crianças são estimuladas, através de atividades lúdicas e jogos - a exercitar as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e a iniciar o processo de alfabetização.

Tem como continuação da educação básica o desenvolvimento da capacidade de aprendizado do aluno, por meio do domínio da leitura, escrita e do cálculo.

Após a conclusão do ciclo, o aluno deve ser também capaz de compreender o ambiente natural e social, o sistema político, a tecnologia, as artes e os valores básicos da sociedade e da família

Proposta Pedagógica

O Colégio Tic Tac & Instituto Penrabel tem o intuito de fazer com que o aluno esteja conectado mutuamente com a sociedade e com o aprendizado.

Temos a responsabilidade de ajudar seus filhos a construírem seus primeiros moldes e escolhas.

A escola é a continuação da sua casa, com isso mantemos doutrinas familiares como o dialogo e conselho.

O estimulo é o ponto chave de qualquer crescimento.

Tenho certeza que você quer, como nós também queremos, futuros e excelentes profissionais.

Para que isso ocorra temos que mostrá-los as fases da pirâmide do aluno:

a base se mantém com incentivo, seu intermédio com carinho e seu topo com conhecimento.

Matrículas Abertas

Documentação necessária para matrícula:
- Certidão de Nascimento;
- RG e CPF dos responsáveis (pai e mãe);
- Carteira de Vacinação;
- Comprovante de Endereço;
- Declaração de Transferência;
- Transferência da escola anterior;
- Declaração débito financeiro da escola de origem; .

Entre em contato agora

Estamos gratos pelo apoio e a confiança das famílias que procuram o Colégio Tic-Tac & Instituto Penrabel na certeza da melhor educação para os seus filhos(as). Continuamos comprometidos em oferecer um ensino de qualidade e responsabilidade para todos os alunos. Preencha o cadastro abaixo e saiba mais informações sobre nosso ensino.